quinta-feira, 7 de julho de 2016

Número Trezentos E Dezesseis

1. Os Cursos Dos Outros Meus Rios Oceanos De Quem?
2. Mar Nosso Duzentas Milhas Submarinas?
3. Troca Di Refúgio Com O Refugiado!
4. Arranca Rabo Di Beija Flor Nu Vôo!
5. Remar Skiff Nu Lago Ficou Nu Caminho!
6. Eu Sempre Fotografei Eu Sempre Pedalei Eu Sempre Escrevi…
7. Deixa Di  -i-i-i- E Vamos Rimar?
8. Melancólica Minha Dor Aponta Inflamação?
9. Vizinho Aposentado Procura O Quê Fazer!
10. Desfaço Di Qualquer Recordação!
11. Nem O Jovem Nem O Velho Ambos Não Conseguiram?
12. Consigo É Comércio.
13. Conseguirão É Sociedade.
14. Zumbi Internauta Olha Os Preços!
15. Mercado Livre Vende Parafuso Di Beira Di Estrada!
16. Olx Anuncia Visita Inesperada!
17. ebay Fica Na Fronteira!
18. Nado Di Pato Pago Pega Pote Di Arco-íris?
19. Orangotango Valsa Comendo Morango!
20. Cacique Gorila Masca Flor Di Lótus!
21. Beladona Soprando Corneta Di Jericó?  

Nenhum comentário: