terça-feira, 26 de maio de 2015

958. Máxima Quer No Mínimo Ser Uma Mínima Frase!

947. Aquela Conversa De Que Tudo Já Foi Feito, É Desculpa De Quem Não Faz!
948. Eu Nunca Quis Aproximar Meu Texto De Um Texto Qualquer!
949. Quando A Linguagem Flui Você Já Gastou Tempo Que Ninguém Gastaria!
950. Usou O Graveto Da Sua Insignificância Pra Fazer Fogo…
951. Estou Tentando Dizer Desde Quando Eu Nada Dizia!
952. Convido Todos Os Escritores Do Brasil Pra Escolher Uma Frase Entre As Minhas!
953. Quantos Só Realizaram Suas Obras Primas Depois De Receberem O Nobel?
954. Bisonho É Um Sonho Bi, Ou Um Bisão Querendo Dormir?
955. Aquele Bisão Prestava Tanta Atenção, Que Batia De Testa Com Tudo!
956. Vocês Perceberam Que Nunca Mais Falei No Meu Historiador?
957. Quem Estava Caído E O Levantador Levantou, Acha Que Hoje Pode Levantar O Levantador...   

Nenhum comentário: