sábado, 9 de maio de 2015

538. Sempre Fui Topógrafo Do Meu Lugar!

527. Quando Eu Não Estava No Posto, Estava Na Biblioteca!
528. Artista Esloveno Querer Trocar Arte Comigo É Mais Gratificante Que Ir Dar Cabeçada No Museu!
529. No Rio Falávamos Cerol Mas Em São Paulo Falávamos Cortante!
530. Quando Cortei O Papagaio Do Filho Do Delegado De Lagamar, O Delegado Teve Que Ir Lá Em Casa Ouvir Conselhos!
531. A Popularidade Dela Pode Subir Com Um Simples Piti!
532. Qualquer Vira Lata Late Direitos Humanos, Mas O Cão Que Pega Na Hora, Este Está Cada Vez Mais Raro!
533. Nem Um Mando Pode Me Tirar A Entrada Na Cidade Nu!
534. A Divisa De Qualquer Linha Está No Imaginário…
535. Todos São Fortes Até Você Mostrar Do Quê É Capaz!
536. Quando Fiz Meu Livro De Mini-contos O Jabuti Disse Que O Mini-conto Estava Em Alta! 
537. Sim Eu Sei Fazer Jabuti Falar Bem De Mim!

Nenhum comentário: