quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

No sub solo do conic há sinucão!


Passarela na pista no mundo fashion rolé na rodô mor sem cerimônia nada de japon canadura sugiro sugere só um caldo pra caminhar pela esplanada aquela velha e boa pernada pronto pro sprint brô quem engordou a conta no dom fabrício e assim que os garçons vacilaram saiu voado passando raspando por cosme e damião rindo para o sábado à tarde só meu compadre pode responder cala a boca louca o filho nos braços é meu atende direito aí moa desce as portas que o mata mata par ou ímpar hoje vai até amanhã aí diretor geral se eu matar aquela oito-espetada no tiro puxando pra da vez você me tira da segurança (não, isto eu não posso...) então vou colar ela de lá e a carambola de cá deixando a mesa bem grande pra eles jogarem espetados afinal sou seu parceiro já posso beber de camarote!    

Nenhum comentário: