domingo, 20 de outubro de 2013

Você chamaria este quadro de instantâneo?

Eu não quero escrever em cima de nada.
Ela não quer ir á lugar nenhum.
Ele pensa que cu de porco é aliança.
Nós todos somos vaidosos não me inclui além do ridículo retardado doente incompetente preguiçoso depois louco.
Vocês todos procurando a receita e eu amigo do químico separando metais pesados...
Tu porque falta tu sem tu tu não se tornarias tatu bola um jogo com as minhas bolas sem as sobras rebolas os trejeitos de quem vende palavras derrotas desamores mas não fala assim dos bares que começam em caipirinhas pra dançar e terminam em álcool de balcão com café de repartição para trabalhar.
Sempre fui bem bobo e ainda sou descobri cedo uma vontade de experimentar todos de brincar com todos por terem tentado me impedir de sair mas eu dei a largada.
Comigo não há primeira pessoa do singular ou terceira do plural segunda neutra ou qualquer joguinho com regras flexíveis sem regras não seu moço gosto mesmo é de um xadrez-de-bico.
Sair em abandono sem hora pra voltar mas sempre voltando sempre saindo sempre ficando sem estar minha cara é de jogar tudo pode jogar na minha cara sem machucar o nariz, por favor!
Muito de mim no contador de histórias.

  

Nenhum comentário: