segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A prosa não está de acordo com a imagem?

Não abandone sua bicicleta na calçada que alguém pode passar socorra com a bicicleta do lado meu estilo-bicicleta são todos os modelos de todas as marcas deixa eu andar nesta aí ainda resultado daquele acidente que ninguém falou nada quem ficou com a bicicleta do meu pai depois do acidente junto com peças e um par de rodas sobressalentes além é claro com a coleção de camisas e bermudas sapatilhas e todo o aparato ciclístico meias ferramentas e tudo que o campeão  de 44 anos sabia quem não quis tocar mais no assunto desculpem-me meus caros desconhecidos se misturo minha história com as histórias suas mas quem sofreu a dor deve ter passe-livre pra reagir de acordo com suas conveniências da minha parte apenas a impossibilidade de penetrar mais ainda no meu particular no meu mito de mim mesmo ou o mito atribuído a mim por um dos críticos mas é dor de falta paterna ou sei lá se outra lanterna iluminará um HOMEM na praça ou mesmo a caverna com outra ossada sombras silhuetas vinhetas borrão de pavio de vela esfumar...       

Nenhum comentário: