quinta-feira, 25 de abril de 2013

Meu cavalo-marinho tentando abrir este registro d'água

Gosto de Times maior.
Nossas delícias escondem venenos.
Quantos tipos de pó branco matam, talco, açúcar, leite em pó, farinha beneficiada, "arroz limpo", cocaína, e ?
Manda pelo menos um arroz integral!
O homem saudável destruiria a natureza mais rapidamente, ou no processo de decomposição da natureza o homem é apenas uma enzima?
Qual grande pensador fez uma grande população?
Todos aqueles pequenos papeis coloridos distribuídos nos baús nas paradas jogados nas ruas de mão em mão colados nos postes muros e paredes  não me fazem lembrar mais o nome da vidente seria com Z?
Mas, o que ela leu de mão, quantas vezes li aquela propaganda procurando letras que não estavam grafadas?
Acho que meu amigo Belga me recomendou calma.
Um amigo Mineiro me achou frio em Inglês.
Outro ainda me disse bom sem as gorduras.
Dizem que o enterro do Poeta Pezão foi mais doido que o do Pingo.

Minha mãe também queria um enterro doido mas o máximo que consegui fazer foi perguntar para um que estava vestido de pára-quedista(dizendo que iria orar)
se era ele que iria conduzir a nave para outro planeta!



    

Nenhum comentário: