segunda-feira, 29 de abril de 2013

A branca atenção do meu cão

Ninguém aqui também nunca vai ter nada com isto na Grécia já sabiam o tosco presente até no erudito ainda é potente o suficiente para morrer enforcado no Vermelho e o Negro num crime de um padre qualquer que amaram ou não ou andar pelas árvores procurando a sua Ligeira se eu tivesse que dizer ao deputado falastrão sobre o seu frágil posicionamento talvez eu lhe disse boa noite seco e já atendendo outro transeunte com um pouco mais de zelo: Sim!?!  Pois não! É por aqui! A voz do ator arrasta outros personagens da mesma linha de outrora mas achei legal curti pela coragem de dizer estamos mesmo precisando cada vez mais daqueles que dizem sem receio mas a cartilha também é necessária e deve ser respeitada afinal o cara dizem está falando por alguém quando alguém falou por mim segurou a onda me disperso deixa eu cobrir todo o posto vou pegar uma "Perdiz" antes da rendição quem sabe uma "Anta" ou um "Capivara" para uma partida de xadrez ...

Nenhum comentário: