sábado, 22 de dezembro de 2012

Fragmentos de umas auto-biografias

Este personagem vai precisar de uma boa empresa para educar o papa léguas e os outros desenhos animados eu não deveria escrever mais por críticas de quem não leu a performance agora vem com endurance de brincar de correr na Suécia subir em árvore escalar na unha sem equipamentos descalço ou de chinelo de dedo cuidado que seu cult vira programa de auditório o jabá na feira está discutindo com a carne de sol se o charque vai ou não pra panela ora bolas ora-pro-nobis vovó falava que era carne dos pobres era assim que diziam com o chapéu de feltro na cabeça sem retirar o plástico do forro interno meu padrinho transpirava mais que os outros de terno completo e revólver 32 de cabo de madre pérola sempre entre o cinto e a calça Pedro Cotote não leva desaforo sua Vina mandava os personagens das minhas novelas não alongavam capítulos cada um com uns tipos de teimosias maiores plurais em suas singularidades bem diversos mesmo meu pai não andava de calça amarrotada ou se quer permitia uma pluma sobre o tecido minha mãe quando a roupa não ficava boa rasgava no corpo na frente da costureira e dizia pode ficar com o pano...    

Nenhum comentário: