quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Este lobo é meu

A palavra soltou o resto das amarras agora ela balança em ícones proibidos depois do bigode na moraliza o rei ganhou um pão e sentou para comer no circo os cartazes do cine la pena não sujavam São Miguel troquei tanto gibi impossível lembrar todos os títulos uma exibição em preto & branco saí mais cara na casa da luz vermelha com mais tons de cinzas que analógico a química foi pro brejo?
É uma pergunta!
Hoje vou caminhar na última hora de luz só pra pegar as aves aquáticas voltando pro lago, ainda assim não sou o caminhante recomendado por HDT, meu pensamento ainda não fica só no bosque, portanto sou indecente.
De bola cheia apareci no campo e escalei os dois times com a aprovação de vovó com o porrete na mão mostrando de quem era o neto( aula número um).
Parece que me diziam as leis sim tem mas precisamos criar as nossas...
Acho que escutei isto...
Rei filho da puta vamos trocar de lugar?
Também!
O apito do guarda noturno me dava gravuras das ilustrações dos livros de Histórias.      
      

Nenhum comentário: