segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Talvez esta tesourinha te conte melhor

 Se você quer saber faça como eu espere em casa que a coisa vem saia para rua só pela rua e quem é da rua a rua não engole mastigue um pouco de hospital depois da caminhada é claro deixe parecer que o lá fora está aqui dentro ser poeta foi uma designação encontrada depois da escrita me disseram a escritura veio mesmo com a mais pura necessidade de narrar o visto o ouvido o sentido o inventado saber porquê a mentira foi a primeira novela não procurei o verso limpo eu só queria brincar com alguém nunca no fundo nunca foi muito mais que isto poder brincar com alguém depois que se sabe da morte não temos muito mais criar nossa humanidade um pouco menos cruel quer carona agora não obrigado ainda falta mais um pouquinho tô de dedão por dentro moço por fora por cima por baixo pela sombra sabe o cão meu irmão foi me ensinado muito cedo logo no primeiro entendimento que ele lambia ferida de leproso e curava foi a primeira relação de imagem que poderia ser bom mas mordia bravo com ladrões sujo não era de passar a mão e quando nos pediam para passar a mão vovó limpava com o lenço se não tivesse água e recomendava não levarmos as mãos na boca até chegarmos em casa para lavar pena no dia que tive de lamber um ela não estava minha avó e seu Lagamar querendo sempre me dar uma educação maior sem autorização do atávico entendi assim mesmo pus secreções o corpo se decompondo a pele alemã da literatura foi outro Der Prozess.  

Nenhum comentário: