domingo, 18 de novembro de 2012

Com a caça no fio

Estou errando os conceitos e suas definições é hora de só apontar para a França ok vamos voltar na Rússia escola data gênero forma fôrma estilo onde estão os dados ainda no teatro a ópera agonizando o vendedor de dados foi a falência nunca mais passou aqui resultado de minuta deste post alô aí todos os meus amigos internacionais com qual máquina faço a PHOTO ?
Aqui dentro a rua é uma língua de vira-latas.
No solo onde rolamos lambí cada curva antes bem antes de ontem conheço e domino os arredores basta descer do carro e trocar as primeiras máscaras hoje querido é um bônus pela gratidão à mim sou grato à um dos meus eus sonoros à aquele que vê e principalmente ao tato o resto é só nariz.
Dividirei um destino contigo assim como uma partida de xadrez ou falar ouvir ver rir ser sei lá só lá sei!
A prosa, no mercado negro, está mais cara que poesia!
Fui à Bahia um dia. Reticências no meio!
Alô todas as torcidas divirtam-se.
O tempo na música no cinema na poesia no ciclismo na prosa no teatro na filosofia no atletismo na psicologia no jogo o tempo subtraído...
Está na hora de me dedicar só à fotografia.
   

Nenhum comentário: