quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Quer trocar gibi?

Sabem dizer que estou indo contra a corrente.
Suas regras não me dizem respeito.
Todos os movimentos me movimentaram.
Identifique onde ainda movo.
Que tal um trote batendo papo?
O manequim é mais duro que a boneca inflável!
Reto.
Falaram demais na minha cabeça.
Enquanto espero posso ler a calçada?
Tem quem caminha telefonando...
O quê Thoreau pensaria disto?
Estou escrevendo com T.
Ele disse que quem escreve sério é chato.
É melhor ir ao dermatologista.
Quando nos reunimos com o administrador em 73, já sabíamos dizer lince.
É muito particular a casa sem planta.
Quantas vírgulas no bolso?
Aqueles que para saírem calculam tudo são os que mais se atrapalham.
Escolhi uma banda.
Fiquei com o desentupidor de pia.
SANTOS é meu time.
Atlético também.
O poeta quero filósofo.     

Nenhum comentário: