sábado, 25 de agosto de 2012

Acho que vou pintar de branco, e colocar sóis vermelhos nos orifícios

Qualquer começo é uma idéia imposta, por isto, fim. 
No meu bando Diadorim nunca passaria virgem.
Quando ouvi a primeira vez um não estou entendendo depois de ter visto prestar atenção acho que me foi a primeira questão.
Uns entendem outros não aquilo é só para fulano entender quem quiser entender vai ter que estudar muito já estão ganhando maratonas bem novos depois a carreira encurta o tempo das coisas quando se perde algumas horas lendo um bom livro se sai da história com alguns anos mais tranqüilos bom de dizer ainda não sei veremos a técnica do fluxo de pensamentos não aprendi com JoYce isto é assim desde que me entendo por gente emendo imagens.
Até porque Joyce não faz assim.
JoYce tem tanta coisa com isto quanto os outros principalmente os outros mais lidos.
Não dou muita bola pra técnicas.
O poeminha lido pelo menininho bonitinho me deixou triste por saber que jamais ele teria tempo para mim, ou pensei: não vou decorar isto, assim, nunca?
As crianças que ficam doentes e brincam melhor.
Quanto mais brinco com meu corpo mais corpo encorpa um mínimo gesto de deslocamento.
Parece que ainda vão nos deixar sair ainda hoje...
Pergunta para aquele quietinho se ele quer brincar com a gente!   

Nenhum comentário: