domingo, 19 de fevereiro de 2012

As letras me levam pra cama

Epi! curo dizia aí galera vamos nesta. frase fermento, vou fazer um sinal pra Salomon: bom, elos pra ti mono na mira. Mas e daí, que quê tem um quê com chapéu com um que? Sem é claro ferir a compreensão de vossas senhorias, que vão bem, eu sei, tenho visto os deslocamentos mais inteligentes, sobre emoção sobre viagem sobre não cuidar do ninho: impressões de viagem. ë com trema ou com j? g guarda ou a polícia montada canadense. viu o urso em cima do meu ombro!  / As inclinações dos verbetes. Isto é o que dá: decorar verbetes. Avisei desde. Neguem fica decorando verbete, no último tom de cinza antes do preto tem uma parábola. e.
Power Alcaline no meu rato branco com maçã, um pouquinho disto, outra receita, moça, de apenas desrespeitar-se: os meus gatões, todos, nas minhas migalhas...
NÃO TEM SENTIDO NÃO TEM SENTIDO NÃO TEM SENTIDO nem registro ou robô a odisséia o ano & coisas de agulhas: sou o tecido.
Busque os meus sentidos sem pressa das suas coisas todos estes visitantes foram criados por mim eu não vou nas suas casas são como os pássaros que damos de comer cantam sinalizam comem bebem e voam os cães ficam e lambem além dos serviços prestados noite e dia bom e mal no espaço sem lugar.
Sim Chico: inútil dormir. Sim Monterroso: o dinossauro ainda está. Não Robson: o infinito acabou em BR.
  

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

risco da estrada:

história et filosofia.