quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Compor é simples

Esta composição com velho cinzeiro de alumínio e pontas finas queimadas pela Diva, com sua caixa de óculos, sobre forro de mesa plástico. É explicada assim: as pontas que já foram cigarros são enrolados enquanto ela vê novelas fuma e toma café os óculos permitem isto. Escrevam para a caixa postal 8.409 está escrito no cinzeiro Toldos Dias, São Paulo. O forro plástico não sei se ela tirou do seu baú de casamento ou se comprou depois da reforma depois de quase a casa cair na cabeça dela.
Ela já teve uma roseira que escavei por baixo fiz túneis estradinhas para os meus carrinhos e quando ela chegou senti suas unhas grandes e vermelhas entrarem nos meus braços finos e brancos fiquei surdo diante das suas palavras e vi da janela da sala ela tentando recuperar o que sobrou do jardim arregaçando as mangas logo depois de trocar de roupas.
Ela trabalhou na Souza Cruz, um dia esqueceram a cola de colar cigarros caída em cima duma máquina, e no outro dia ela deu com o estrago: a cola corroeu o aço da máquina.

Nenhum comentário: