terça-feira, 6 de maio de 2025

Ainda no confessionário


 A dificuldade de um entendimento maior sempre presente, é melhor não se preocupar com a gramática, e investir mais no ser humano.

Voltei ao inferno sem nem um plano quando vi estava fazendo negócios comprando ganhando até não me interessar mais ou depois de virar o pano?

Ainda saí me desculpando antes de dar branco pular o portão aberto e sair trançando acho que meu neto me pois na cama algo incerto!

Os grandes homens de letras não contaram seus males feitos com inteligência artificial só pra embrulhar o jornal diariamente?

Reconhece que estou certo se não enlouqueço parece dizer mais uma vez o personagem desta frase oculto por trás do escritor nada astuto no verso!

Empalar-me-ei nas trevas desta sociedade anônima dando luz ao pensamento mais profundo insubstituível sem demora?

Requebrando como Mick Jagger gritando uma insatisfação por hora cinematograficamente falando pro bar do JB isto pode ser uma crônica!

Peço perdão aos meus eus pela sorte de ter escapado mais uma vez sem danos maiores que um peso na consciência menor até assumir a merda?

Rastreando algo maior pra esquecer o tempo perdido pedindo desculpas aos próximos e aos distantes pelo prazer de estar entre vocês novamente! 

Nenhum comentário: