terça-feira, 12 de setembro de 2023

Cartaz pra faroeste caboclo na CI de férias!


 Vicente disse que estou velho e bem mas preciso me cuidar assim farei!

Eu e ela ela e eu no mesmo médico na mesma consulta vendo como está o bobo!

Depois fomos almoçar na 15!

Já estamos aqui agora doidos pra começar nova dieta alimentar com menos gordura!

Uma conversa atravessada você percebe de longe antes de qualquer travessa!

O garçom me disse que em vez de mel como a abelha respondi quero ver mamar em onça andando!

Debiloide que era débil acreditava em propaganda deste momento!

Dependendo deste instante quis beber leite instantâneo!

Depenando pavão empalhado no consultório veterinário que pena!

Detonando dragão empalado na dentista vilão de novelo!

Falam alto pra caralho véio que barulhão medonho!

Balam auto retrato do carvalho sequoia zé colmeia desenho animado!

Não bulam no rebolado malandro rebobinado rebobina bobinha!

     

Nenhum comentário: