sábado, 13 de maio de 2023

O filme de ontem era esposa do escritor que escrevia pra ele ganhar Nobel!


 Ele tem um modelo pronto uma espécie de surto psicótico o estágio da repetição da mesma tecla conhecemos estes tipos no departamento só quem conheceu antes sabe que está surtado pessoa assustada que não desgruda do seu susto poderíamos dizer mas aí eu teria que me misturar pra perceber e nesta idade provavelmente seria muito desgastante já basta o teatro na oficina de bicicletas.

Ela como característica dos seus sempre na ação quando não não!

Neste teatro do absurdo tomando emprestado do Uruguayo sou o que tenta representar mostrando como se faz e vão embora estranho não é?

Não me apegaria nem ao sol se isto fosse possível escolhi o mundo da lua...

Já tive corregedor que não este automático que as vezes coloca palavra na minha frase não posta por mim e disto ninguém fala?

Nosso amigo viajante de bicicleta que veio de Campinas e estava indo pra Venezuela nos deu uma babosa num vazo e disse que no futuro precisaríamos ter a nossa terra pra plantar, plantamos Luca, obrigado!

Vá se meter vai diz o L. sugerindo pra ciclistada!

Eu não digo nada estou só no posto lendo!

O dinheiro que gastei está em rodas se alguém souber transformar em dinheiro novamente agradeço!

Nenhum comentário: