segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Negociatas de OLX, Ufa!

Desculpe Fernando mas não vou ficar com o carro não gostei da história das multas procurações estado dos forros internos direção pesada e um chacoalhar que pode ser os amortecedores no mais está tudo bem apenas os pneus meia-vidas na frente e a km é maior que o anunciado lá no chat do OLX vou te dizer que foi minha mulher que queria me bater quando soube da história quanto ao tempo perdido acredito que não foi bom te conhecer e acredito que você também pense o mesmo ainda assim te faço uma proposta resolve a documentação e lateral direita e te pago vinte com o carro já no meu nome ok?

A o gavião o bem te vi o altiplano leste...

Fiquei deprimido de ver o setor de oficinas do NB!

Esta zica no seu pé tenho aqui uma garrafada de baba-timão sucupira e alecrim do campo diluídos em álcool pra passar não é de beber não viu sua barba tá mal feita parece ressaca cuidado o maré bocão tá solto por aí.

Foi por pouco?

Quando e só quando o carro estiver correto & agora vou incluir os dois pneus dianteiros também pode trazer que pago vinte no dinheiro...

A deixa pode ser daquele seu improvável genro que me puseste pra falar com ele já que quando eu disse que o senhor Fernando iria comigo ele falou há o moço da oficina!

Aquela porrada de frente afetou as molduras dos faróis mas você disse que era apenas umas coisinhas da idade como todos acho difícil alguém pagar 22 neste estado num carro 2008 modelo 2009.



 

Nenhum comentário: