segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Uma perguntinha para os meus queridos & amados universitários!


 Sei acabou qualquer um pode vir de qualquer lugar invadir sua casa com umas máscaras quais qual mais quais quais do pateta e peninha papai e mamãe morreram porque resolvemos mudar pra cá no meio da pandemia mas num tem nada não eu estou trabalhando com o cu na cadeira o tempo todo sem me levantar estou duas vezes mais gordo mas isto dá pra enganar falando que preconceito dos outros que não respeitam a pandemia coisa e tal quer saber mesmo os universitários nos mataram com seus ingressos de cursos superiores vieram contaminaram e foram contaminar o resto com cara de quem acabou com o vírus estão com jeito de que acabaram com o vírus bem treinado o menininho com a menininha é só desligar do futebol que podemos tentar conversar um pouco quem vai pedir estou com preguiça por mim podem falar o que quiser é só não botar lero-lero de musiquinha porque aí faço igual ao Nego mijo no aparelho o vírus me disse que quem fica muito perto no caso vi até menos de um metro muito tempo falando merda dos outros feitos das estrelinhas do agora ele adora o vírus ignora quem como eu não fui mas na casa de ninguém e só saí pra dentro do protocolo minha garganta dói mas deve ser porque falei por tabela do tolo dela e vice versa é neste caso o vice ainda está versando porque quando o presidente aqui dentro deste resolver exercer o mandato num vai ter Mourão que vai segurar o gado vamos todos juntos pro desfiladeiro meu compadre que já levou apelido de John Wayne chegará montado em seu alazão laçará o boi guia e parará a manada antes do abismo?

Nenhum comentário: