Nos colocamos nos caminhos não ditos assim sempre fomos por caminhos que não tomavam.
Aqueles mais chegados ainda perguntavam porque você não passa por lá é mais perto alongávamos hoje vou passar por outro ainda mais longo.
Nossos outros mal perguntados respondem acrescentando além da pergunta talvez um questionamento mais profundo sobre caminhar neste mundo ou a tábua rasa dos nossos deslizes.
Um longo período narrando a própria duração periódicos suplementos notas de rodapé observações correspondentes e não a busca cega daquilo que você não entende metendo o dedão na rede implora vai ler meu bem deixa de fake news.
Sidarta De Hesse foi lido no baú indo para os correios e telégrafos na betiação quantas vezes não li descendo na rodoviária continuando leitura tropeçando puta Líbano ama dor Moby Dick calvinismo Up asiatische cabe foi o que encontrei como complemento daquela dita sala de códigos.
Exemplo crescente como no bolero francês sem interrupção da frase parafraseando a análise se quer analista desentrave com ênfase agora no elefante cor de rosa com bolinhas lilases li outros ases da escritura aqueles que tinham como sustentação apenas o insustentável peso de ler.
Se não te servir teria servido pra outro terá servido pra alguns dos meus sem alterar o eu profundo deslizar sobre a superfície ou sob já que aqui é bem possível recarrega a bateria sem ficar pegando pilha nos posts colados dos outros tentando mudar quem apenas quer mais do mesmo pra continuar sua luxúria disfarçado de familiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário