quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Procurando A Luz Pro Troféu Do Amigo

Ainda recomendaria Emílio como tratado sobre a educação, mas não devolvem nem o Cândido Emprestado!
Desculpe mas eu estou do outro lado, o ofício sempre pede uma linha horizontal, onde é embutida a vertical!
O Metal Da Luz?
Conveniências Sociais De Quem Já Ajudou Mas Não Ajuda Mais São Bem Diferentes De Um Principio Qualquer!
Quando Conheci Minha Mulher Ela Já Praticava O Fim Do Cândido Sem Ter Lido Voltaire!
Mesmo A Ação Quando Não Praticada Com Segundas Intenções Tem Lá Sua Nobreza!
Eu Não Sou Um Viés Qualquer Sou O Pleonasmo Tira De Pano Cortada Obliquamente...
Uma Frase Com Um Único Sentido É Solitária.
Ver-me...
Não Acredito Que Seja Coincidência Ser Aceito Na Iluminuras Na USP No CCBB e outras aceitações Artísticas!
O escritor local predileto de um outro local disse que se tivermos um único leitor já está bom só esqueceu de dar os créditos!
Pequenas dúvidas pós criação não é nada diante da dúvida maior superada antes do fruto...
Estar Significa Ouvir Falar Ver Pegar Ler Cheirar Fumar e outros múltiplos de sete!
Santa Candidatura No Céu Não Cria Discórdias?
Roterdã está interessante o convidado local ganhou do cabeça 2.
.mimi chilena não mimimi brasileira.
Recomende Esquerda Trepar Com Militar!
Cachorros.


  

Nenhum comentário: