quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Quando Uma Folha Cai Na Água...

Uma Viagem Alegre Todos Indo Pro Mesmo Lugar Sem Saber No Que Vai Dar Aproveitando Apenas Como Via Sem Dar A Mínima Pro Destino Ou Retorno Em Deslocamento Sem Posse Do Lugar Deslizando Sobre Outra Semiótica Confraternização Com O Estranho Conivências Quando Lançados No Sem Destino Não Necessariamente Querendo Curtir Ou Mesmo Só Desvendar É Como Chegar Em Qualquer Lugar E Querer Se Comunicar Sem A Língua Vale Mímica Não Há Quem Não Gosta De Uma Palhaçada Bem Dançada De Acordo Com Uma Pré Disposição Eu Tenho Um Amigo Que Completa Frases Quaisquer Em Sintonia Com O Que Está Sendo Proposto Eu Tenho Um Desconhecido Com Certa Graça Nu Andar Vamos Ver O Que Vem Lá Bom Dia Desculpe O Incômodo Mas Te Olhando Assim De Frente Depois De Te Olhar De Longe Desde Que A Vista Alcançou Parece-me Que Você Gosta Do Diário De Um Sedutor Ou Estou Enganado Sobre A Conquista Me Dizes É Possível Assim Esta Abordagem Ou Acreditas Que Só Tenho Figuras Mas Estou Cantando Truco Com A Convicção Imbatível Nos Olhos Retrovisores? 

Nenhum comentário: