sábado, 2 de setembro de 2017

Pergunto Por Não Poder Interrogar, Ou Isto Não É Nenhuma Questão?

Perda De Tempo Ou Espaço Dá Dão Darão Deu Em Todos Os Que Traço Traçado Estão Por Enquanto Antes De Cortar Quando Eu For Costurar Vou Remodelar Remodelarão Ao Lerem Relerem Já Com Suas Intenções Ou Sem Elas Aqui Antes De Serem Apertados Definitivamente Já Serão Preparados Pra Dizerem Eu Não Tive Oportunidade Eu Não Fui Preparado Papai Ausente Desculpas Por Não Se Mover Na Direção Desejada Cobrada Imposta É Assim Em Todo Lugar O Clichê Salta Aos Olhos Quero Ser Clicado Por Bizé Minha Mulher Toda Di Bundinha Di Fora Irmã Do Poeta-filósofo-professôr Que Na Academia Entrou Pra Malhar Nu Chá Das Cinco
Jogaram Alguma Coisa Em Cima Do Telhado Será Que Serão As Pedras Das Confissões Do Rousseau JJ Será Que Releio Mais As Palavras Ou Volto Na Aula Lição Serei O Salgueiro Ou A Barriguda Desfolhada Na Seca Brasiliense Ou Na Noruega Gelada Nu Beco Sem Saída Ou Nu Beque Arranca-toco Façam Suas Escolhas Elas Serão Suas Apostas?   

Nenhum comentário: