terça-feira, 18 de julho de 2017

Teto

No Serviço  Acho Que Não Deixei Ninguém Sem Dúvidas Sobre Mim Penso!1
Nu Serviço Servir Era Dizer Fim Do Meu Plantão Vou Embora!2
Mas Uma Certa Educação Nu Olhar!3
Vai Encarar?4
Ou Leva O Pacote Todo!5
Joguei O Quepe Nu Novato?6
Ameacei Borus?7
Disse Para O Psicólogo Da Polícia Federal Que Eles Não Serviam Nem Pra Ditadores Porque Ditadores Quando Ditam Fica Dito Aqui Não Dizem E Levam Um Susto Desdizem.8
Miro Foi Claro Quando Disse Robinho Quando Entra Na Câmara O Saco Dele Cresce Ele Estufa O Peito Engrossa As Pernas E Arregala Os Olhos Engrossa A Voz Vira Um Homem Ruim Como Gosta De Dizer Minha Bizé!9
Papo De Bebim, Só Até Eu Começar A Falar!10.
Sabemos Que Conversamos Demais Mas Por Demais Sabem O Quanto Sabemos Escutar Quando Se Faz Necessário ?11
Um Pequeno Chefe De Uma Pequena Área Já Foi Motivo Di Riso!12
Toda Raposa Prosa Tem Seu Pequeno Príncipe De Avião?13
A Literatura É Pra Quem Tem Ligações Perigosas E Nunca Leu?14
Aquela História De Montar Ap Com Piano E Estante De Livros Clássicos Ainda Cola?15
Alguém Viu A Minha Radiola?16
Como Esta Garça Vai Fazer Pra Escapar Com Este Carcará Na Roda?17
Cabeleira Deixou Careca Di Roda?18
Você Já Deu Ritmo Pro Zé Cadima À Pé?19
Já Deu Cutelada Na Boca Do Estômago Di Diretor Di Museu?20
Gravou Seu Ir & Vir Em Exposição?21

Nenhum comentário: