sábado, 25 de março de 2017

Explicações Básicas Pra Ver Brasília

1. Toda Vez Que Fico Forte Demais Me Arrebento Todo!
2. Entrar Em Forma É Uma Competição Com Sigo Mesmo.
3. Será Que Também Dizem Eis A Cidade?
4. Da Margem Oposta Sempre A Outra Margem.
5. Se Não Preto Nu Branco Variações De Cinzas.
6. Eu Não Preciso Da Europa Pra Dizer?
7. Todos Nós Apenas Estamos Impondo Um Vestir.
8. Sobre O Nu De Cada Um!
9. Sobre Nada Nem Peixe Nada!
10. Um Micróbio Desnudou Minha Escritura!
11. Minha Fotografia Tem Contexto Próprio!
12. Aqui Ainda Carece Di-ilustração!
13. Deixa Que Eu Te Diga Meu Clic!
14. Estava Eu Contador De Estórias Com Tom Ianques?
15. Nunca Quis Aperfeiçoar Meu Ping Pong.
16. Determinadas Carreiras Pedem Ir Correndo Pra Cova.
17. Sobre A longa Distância: um procurar mais longe…
18. Minha Velocidade Suficiente Pro Mote Final?
19. Fibras Rápidas Consomem Mais Glicoses!
20. Nós Os Constituidos De Fibras Lentas E Fibras Rápidas Numa Boa Proporção Nos Viramos Bem Nas Duas Aproximações!
21. Quando Nego Rima Rimo Internamente Entre Linhas…

Nenhum comentário: