segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Aguardo Resposta Através Do Vento

O Desavisado Novo Diretor Do Meu Departamento Me Mandou Um Ofício Sobre Devolver Documentos Que Eu Nunca Possuí Pra Seu Governo Meu Caro Desconhecido Paul A Minha Arma É A Palavra Escrita Que Já Foi Abonada Pelo Departamento De Semiótica Da USP Corra Atrás Se Quiser Me Impedir Di Portá-la A Iluminuras Está Autorizada A Editar E Distribuir O BR INFINITA Que Se Você Quiser Saber Um Pouco Mais Do Lugar Que Você Ocupa Deve Ler Não Vai Ter Dificuldade Nem Uma Em Encontrar Está Nos Melhores Distribuidores Do Ramo Quanto A Carteiras Especiais Di Polícias Internacionais E Locais Estas Nunca Possuí Não Tenho Nem Mesmo A Funcional Da Câmara O Que Não Me Impede De Fotografar Apesar Da Impressão Polaroid Do Meu Crachá Já Ter Feito Fantasma Da Minha Antiga Máscara Di Quando Por Aí Eu Controlava Não Só A Carga Horária Como Também Os Diretores Assim Como Transeuntes E Objetos De Direito Zelando Por Suas Seguranças Como Ainda Zelo Daqui De Cima Deste Morro De Onde Mando Este Avião De Papel Pra Janela Do Segundo Andar Do Anexo 1.     

Nenhum comentário: