terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Número Dezoito

1. Câmera Que Mente Bunda Não Mete Medo!
2. Eu Estava Vendo De Novo A Vida Da Vivian Mayer!
3. O Artista Está Sem Modelo!
4. Uma Piadinha Do Hoje, Está Com Cara De Ontem!
5. Um Quadro Perfeito Deste Tal Hoje, É Com Tudo Em Foco?
6. Sinceramente Nenhum Governo Me Convence!
7. É O Eixão Hoje Está Com Cara De Parque Mesmo, Mas É Só Hoje!
8. Se Tudo Fosse Gasto Mesmo Em Fotografia Eu Poderia Ser A Babá Da Sua Filha!
9. O Artista Tem Todas As Famílias & Não Precisa Mais Do Que 13 Seguidores!
10. Seu Silêncio De Fio Descascado Não Atrai Minha Mão!
11. Quantas Vezes Vi Sansão & Dalila?
12. Meu Líquido Preferido Está Cheio De Letrinhas, Contando Com A Sua Preguiça!
13. Se Arranhando Em Mim Sem Espinhos…
14. Eu Não Tenho Satisfação Pra Frase!
15. Minha Tela Além De Branca Tem Raio X! 
16. O Eu É Um Produto De Graça Que Ninguém Quer!
17. Vende-se Confusões Mentais Desnecessárias!
18. O Eixo Hoje Tinha Fraga Professor Pardal!
19. Deleto Delito, Dez Dólares!
20. Sapo Foi Pro Céu De Boca Costurada Jacaré Morreu De Rio!
21. Eu Estava Pensando Aqui Com Os Meus Botões: estou em casa? 

Nenhum comentário: