domingo, 25 de janeiro de 2015

Índio Não Gosta De Ver Vitrine

E Eu, O Que Faço Deste Meu Eu, Meu?
Las Coxas Bambas De Parati Mona Mi!
Digo Ali, Pra Não Dizer Aqui, Diga Lá.
Seu Tio 171 É Muito Mais Interessante?
Substantivos No Plural Sem Substâncias
Polícia Montada Alemã De Mangalarga.
Michael Quê É Miguel Não É Mickey…
Minnie Sardinha Pitaguary Maracanaú !
Desenhos Rupestres Não Querem Ruas?
Pastel À Óleo Vai Marcar A Caixa Preta
Guarita Atrás Da Biblioteca Da Câmara!
Ser pente separa fios de sereia medusa?
Não Consegue Ouvir Karnal Calada.
Irradia Sua Rotina Diária Devaneio Fala
Dita Todos Clichês Supetão De Assalto?
Atravessa o samba com reclame popular
A fala do comércio transa com deus e o 
…FECHADO PRA BALANÇO diz a tabuleta da casa de passagem preta com estrias brancas de giz.
Minha Madre Tereza De Santana De Patos De Minas Gerais Não Era Terezinha De Jesus: je suis rob son!
   

Nenhum comentário: