sábado, 18 de outubro de 2014

O Personagem Hoje Está Atacado

Esquerda direita faça me rir cargo de confiança mpb vou te dar um jabuti não reconheço o mérito em si seu sol lá mi menor quebra a cobra de vidro raízes superficiais para de falar um ou outro na minha cabeça eu não sou daqui se fosse li li prefiro Balzac então fica com seu Eça vou de Gogol pode pegar Gorky a mula voadora não abre mão do seu tapete fiquei de enfeite nas portarias dos palácios Brasileiros: eu-objeto!
Parei de ir no campo depois daquela garrafada de mijo quando ainda tinha Casa Grande parei de ir no pacotão depois daquele lençol branco escrito com meu sangue: para o inferno com os políticos e seus semelhantes: é apenas carnaval!
Assim como Vovó ia abandonando os alimentos que lhe fazia mal eu cá amante da Dona Jovina vou deixando de lado palavras com outros comportamentos!
Ela não conseguiu roubar o solitário & ainda perdeu seu otário. Encantado com seu leque?
Não gastei meus últimos centavos com o quadro amaldiçoado!
Seus salões e suas intenções sei de cor.
Não querem perder seus postos, enquanto digo ao diretor: pode me escalar até sentado no mastro da bandeira, estarei lá durante meu turno, com direito a café, é claro!
Clodovil me chamava de missão impossível!

Nenhum comentário: