quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Levei só uma 18mm

aí a água então minha pretinha ficou com vontade de pular eu apenas fotografei estavam todos lá admirando por mim enquanto eu só procurava uma leitura do que já foi sete quedas e hoje é cataratas do iguaçu porque quando vou ao rio quero mar cuca preparou um frango marroquino de amargar vamos ver o que as meninas fazem com o canada diante da impotência de tanta água não sei onde desligar agora aquelas cachoeiras em que podemos brincar estas nem sempre foram de fotografar vou jantar a rima do maurí não quer mais desgrudar o roteirista-mor disse que nunca foi tão difícil escrever como agora com tantas histórias dando sopa por todos os lados não sei se concordo com ele não sei se é difícil de escrever o quê roteiros para filmes de grandes bilheterias livros para muitos leitores há isto não é difícil não e se for não tenho nada com isto mas gostei da parte de dificultar ao máximo a vida do personagem no presente.  

Nenhum comentário: