quarta-feira, 22 de maio de 2013

A minha carreira coloco no espelho, cheirou?

Não meti nem um projeto até agora conheço o formulário sei quem aprova tenho até amigos que vivem disto editando um disco por ano mas eu aqui cá nunca perdi meu tempo com isto se tentarem me ridicularizar por ter participado dentro do governamental saibam em que condição participei e por quanto tempo sempre tive o dinheiro para a minha arte aprendi a ganha-lo assim que entendi por mim com cinco anos plantei um coqueiro na mesa do diretor do colégio do Jardim Helena em são Miguel Paulista bambu cartolina guache madeira cola fui premiado por isto fiquei vermelho um dia que eu estava fugindo pela diretoria pra dar uma cabulada quase roubei meu coqueiro ele ficaria melhor lá em casa ali ele era apenas mais um objeto na mesa do diretor e quem é que queria saber de diretor tudo que tentávamos já ameaçavam te levo pro diretor sim pra mim só serviu para poder escapar pela diretoria até as meninas da limpeza me conheciam é o menino do coqueiro menino educado gente boa deve
estar doente pode ir meu filho fica tranqüilo eu não quero todos cantando comigo e fazendo merda eu não sou do teatro nestes 55 anos de pernadas quem pode dizer mais sobre esta carcaça é a bicicleta quer perguntar numa peladada na Paulista?       

Nenhum comentário: