quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sobre as cabeças as rodas do avião

Somos esquecidos daquilo que não praticamos todos os dias a língua-mãe prevalece e se é para pousar de artista já sabemos como é que é  vou montar meu ponto aqui quando esteve com as minhas coisas não cuidou sempre um preço e uma frieza outro dia fui mostrar a cidade e não tinha mais cidade ou a tranqüilidade de andar de antes ou a disposição ou falta de interesse ou o outro lado sem tesão sei não irmão mesmo depois do terceiro repasse vou trocar os chifres da minha Roll Rare 8 & tirar o bagageiro dianteiro pois não preciso mais pois a Bárbara trouxe a polaroid pequena vou fazer as tomadas com texto e música de vocês sai também o firma pé entra o clipe que encaixa de qualquer jeito improvisar é um gesto lento se eu sair catando pedacinho de música dos outros e juntando editando montando chego ao agrado do público é só deixar bem harmônico palpável para que possam dizer talento lindo belo maravilha me emocionei mandou bem véi pode entrar meus olhos estão espalhados por todas as paredes é marcar e dançar fiz um trato com as imagens eu dou e elas não me cobram por aparições...        

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Quero Voar!

Braços.