domingo, 16 de setembro de 2012

A Vênus pulando o muro de papelão

Gostei dos livros mas ainda não terminei de ler os meus estou na cento e tal no Rosa e duzentos e alguma coisa no Joyce a narrativa hoje brinca de te deixar à vontade no lugar poucas pessoas nas duas culturas os cadernos de anotações tomam mais de uma estante e são mais caros que os livros por você poder escrever em livro bem desenhado papel bom capa dura coisas quaisquer.
Opa! Estou cansando o José!
Mas a menina me deixa mexer em todos ver preço no leitor ler um pouquinho até onde a curiosidade vai bem juntinho assim é bom de ler não é mané?
Lá vem o personagem, doido para ser tecido!
Ficou parecendo um planeta.
Como se conhecesse planetas.
Acatam meu: e semiótico...
Quando mostrei para o professor de roda de leitura institucional ele disse que  eu apenas tinha escolhido palavras de minha preferência e colocado em ordem alfabética, aquilo não era nada ele disse marcos encontrei uma nova forma e passo adiante este podem escolher as suas e ordená-las segundo á teoria da relatividade ou a equação de segundo grau escolha o jogo do bicho para a sua história amanhã vai dar borboleta .
A narrativa do meu carro é antropomórfico e engraçadinho.
A narrativa dos meus tecidos vem em quadrinhos 10x15 toda amarradinha.
Aprendi a narrar com um veja!
Letra objeto manda signo fora da lei
Ele poderia ser X SEMIÓTICO!
Eu W
Ela K!
Nós Z
Quem vê?
O bicheiro tinha medo da minha família.
Bati no filho dele!
O Japonês Êneo filho do dono da papelok era meu melhor amigo da sala voltávamos juntos eu deixava ele na fábrica.
Aumentava o caminho quando não me interessava a volta para casa.
Sempre quis saber dos outros lugares.
A preocupação dos escritores nunca me preocupou, sempre li & escrevi, quando você é deixado no meio do fogo por sua mãe, tudo passa por leitura, e escrever pode ser uma saída, antes da chama.
Minha Diva me dizia.

Nenhum comentário: