segunda-feira, 11 de abril de 2011

_Me façam um novo telhado!


Kai, a letra japonesa que acabo de descobrir, é mais um tipo, uma fonte, onde vou urinar gostoso: este gato tem objetivas Fisheye.
A fonte agora veio da rede, onde peguei os olhos do peixe.
Volto no outro dia, agora já não estou para tipos, ouço KRAFTWERK; MAN-MACHINE, THE ROBOTS, SPACELAB, METROPOLIS, THE MODEL, NEON LIGHTS, THE MAN-MACHINE: PRODUCED IN GERMANY.
Não estou na pista, tão pouco na auto-estrada, mas, a eletrônica me tira do marasmo de tentar ensinar papagaio velho falar...
IMAGENS POLIFÔNICAS CORPO E FOTOGRAFIA: OI VELOX, WI-FI!
Este artista, que por vezes toma, canta, habita, longe dos falsos amigos do português-inglês: grita por saída fora do lugar comum.
Apenas quero voltar ao que eu era antes de ter que começar a trabalhar.

Nenhum comentário: