quarta-feira, 15 de julho de 2009

No divã da diva ou no da janete comungo a óstia sagrada

Cozinhas fortes fiat lux contém 240 fósforos de segurança longos acendedores fiat lux para carvão e lenha seguro prático e fácil de acender fogueira lareira e bananeira: ingredientes básicos fumo de corda e palha de milho: Palheiros! Sabe que as vezes fico pensando que talvez não precisasse escrever assim tudo explicadinho não pois escrever assim é orar no monte aqui perto onde reune evangélicos e outros seitados mais para verem estrelas juntos ficam lá depois do abc em vigília nas moças bonitas nos cabides de empregos nos contatos ligeiros dos das mesmas seitas talvez não seja diferente dos clubs das tribos dos nichos das verves das iluminações de 1,99 dos nirvanas de picos de cumes ou cumé? cumé? cumé? destes modelos de preferêcias referências cursos direitos o menino que se aproxima e diz não robson eu vou fazer direitinho quero ser professor da unb vou fazer tudo como manda o mundo dos colecionadores aqueles que sentam contando suas façanhas dos achados dos trocados dos comprados caro por ser muito raro negociantes culturais no meu caso amores me escondia de vocês para ler brincar namorar todos os traços todas as traças quando apanhava por querer penetra-los além de suas superfícies e aí sim ia pro meu canto lidar com outros ao meu modo nunca quis ser o menininho certinho fazia o papel para não apanhar mais mas uma surra por dia era sagrada e o desenho o invento a imbonda também a fotografia desde o primeiro dia mas não o que entendem por fotografia pois dentro de caixas fiz bobagens com os primos eliana e rogério antes dos cinco fiz cinema com todos eles os da rua os primos as primas todos os que apareceram desde o primeiro dia até hoje sei fazer bobagens gosto de fazer bobagens e considero tudo e todos uma tremenda bobagem fico bobo de ver bobinho os olhos brilham como diz a minha pretinha como dizia a minha vó filó a mena para os de casa de dentro de casa entra elá falava um entra com toda a segurança dentro nem um método mais seguro para nós brasileiros entra devemos sempre dizer e o sái com acento na cabeça do A armando qualquer sentença de pegar passarinhos em arapucas de assa-peixe portanto é este entra e este sái que comanda o meu cérebro o tico e o téco como falou bem a lina kim apenas o tico e o téco para saber entrar e saber sair as vezes é o teco que está de férias outras o tico infelizmente eles se revezam: Fiat Lux!

Nenhum comentário: