segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

_me ensina a jogar gamão!

dados preciso mas de marfim no feltro verde ou vermelho os dados historicos geograficos coloco de lado os primeiros lançados a muito giram no ar o resultado bem que poderia ser quina não de cinco mas dubio parar indefinido vertice aresta em pe congelado para sempre retirando assim qualquer possibilidade de resultado matematico preciso afinal de que me valem todos os dados se luto com os meus e ja me atrapalho o bastante teclo google e vem mais atrapalhado ainda no papel mineiro as vezes arranco uma pepita mas não derreto para não dar anel coloco no estilingue estico no limite da borracha e erro o canario do reino de volta a terra do monte drummond vou desmontando brinquedos com risco de não saber montar prosa de cocoras no fogão a lenha sem querer bater o prozador um sem nome que ficou no passado e nem sei mais o que falamos so sei que foi bom e me lembro bem dos seus olhos refletindo a chama sem dormir entramos na rural e tomamos como cafe da manhã cagaita fresca com sereno cheiro de terra molhada e voltamos a currutela certos de que tinhamos vivido uma aventura de bom filme de boa imagem land-scape b&w depois um sono em cama de solteiro livre de qualquer obrigação magro na cama o ultimo a levantar...

Um comentário:

Anônimo disse...

O mineiro é montanhoso...
Brother, escrito bacana e com sua marca.

Abração.