quarta-feira, 15 de abril de 2009

Revista a Jornalista

Areal de palavras: e, "somos invisíveis".
"escritores são especialistas na arte de mentir": no final de 2004 o google buscava 106 milhões por dia, yahoo: 74 milhões, msn: 32 milhões. Brin & Page: uma nova concepção de psicologia administrativa?
"Neste início do século XXI a ciência derrubou as fronteiras das dimensões do que pode ser fabricado." Caso isto seja verdade, as artes também derrubaram as fronteiras, ou precisam derrubar, pelo menos para justificar todo este hibridismo vigente.
Nossos jogos
:
"Variáveis latentes em análise de sobrevivência e curvas de crescimento.Giolo, Suely Ruiz."
Em qualquer pensamento, e vou deixar apenas a palavra pensamento, da atualidade mundial, vemos a abertura das fronteiras em qualquer circunstância. Então, depois de revelarmos nossas fraquezas, porque não começarmos do zero, da escrita, e da amizade?
É, sei de todas as minhas fragilidades, e estou aberto para que apontem as que não sei, pois exposto como sou, em qualquer galeria pública, emoldurado ou mal instalado, quero ser único-coletivo-objeto-singular.
Mas não me levem a sério desponto tiro do acento a minha tônica rizada com "Z" a marca feita pelo florete do jorro redundante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário